Pesquisar este blog

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Resenha : Gel de Limpeza

Resenha : Solutions Clean - Gel de Limpeza Facial 2 em 1 - Avon



 O que diz a marca:  Limpa profundamente a pele, retirando as impurezas e a oleosidade, deixando-a limpa e tonificada sem ressecá-la. Fórmula livre de óleo desenvolvida com PCA zíncico, ajuda a controlar a oleosidade da pele.Dermatologicamente testado. Não comedogênico (não obstrui os poros).




O que eu achei do produto: Depois que o meu sabonete da neutrogena acabou, eu resolvi testar outros,por minha pele ser totalmente oleosa eu gosto de de produtos que contenham ácido e que sejam em gel , acho que da um frescor e tira toda aquela sensação de pele grudenta e suada, estou usando esse gel a uns 2 mêses e ele ganhou meu coração,realmente ele cumpre o que promete, um pouquinho na ponta dos dedos e já rende bastante,ele contém um pouco de ácido, é transparente, e fácil de manusear,o único ponto negativo foi a tampa, tive dificuldade em fecha-lá depois mais nada de mais, aplico suavemente e espalho por toda face em movimentos circulares e retiro com bastante água,ao secar já sinto a pele bem refrescante e suave, eu aprovei 100%, pode ser encontrado por até 9,99 dependendo da campanha,Compraria de novo sem medo de ser feliz,recomendo! :]




Nenhum comentário:

Postar um comentário