Pesquisar este blog

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Resenha de Máscara de Limpeza

Resenha: Solutions Clean - Máscara de Limpeza Profunda - Avon




O que a marca diz?  Proporciona à pele diversos benefícios: limpa e absorve a oleosidade em uma única aplicação, além de esfoliar a pele por conter ácido glicólico. Deixa a pele profundamente limpa e fresca.Dermatologicamente testado. Não comedogênico (não obstrui os poros). Não acnegênico.




O que eu achei do produto?  Resolvi adquirir esse produto pois o que ele prometia me chamou a atenção, ele lembra aquelas máscaras firmes de Argila verde firmes que logo secam na face e fica rígidas e se partem, realmente ela faz isso, ela possui uma consistência granulada com inúmeros tipos de partículas esfoliantes que ao serem aplicadas no rosto até incomodam um pouco mas nada que atrapalhe, aplicando você sente um pouco de ardência,mas ela realmente limpa profundamente cumpre o seu papel, eu senti apenas um incomodo com algumas espinhas que aparecerão com o uso continuo do produto, suspendi pra usá-la de 15 em 15 dias e me dei melhor com ela,se você tiver alguns cravos ela também retira suavemente alguns, deixo agir por uns 20 minutos e retiro bem, é muito importante que depois que você retira-lá, é bom passar protetor solar porque ela limpa muito e a pele fica sensível, correndo o risco de queimaduras,apesar de eu me sentir incomodada com ela, eu recomendo,porque se nao deu certo comigo porque dar certo com você :]







Nenhum comentário:

Postar um comentário