quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Resenha Super Óleo

Resenha: Super Óleo Liso Marroquino - Garnier Fructis



O que a Marca diz?



O que eu achei? Adquiri esse produto já a algum tempo, quando lançou fiquei absurdamente apaixonada,e quando vi na loja nao pensei duas vezes e comprei, ele diz que pode ser usado com um finalizador ou um pré escova, como finalizador ele pesou no meu cabelo,e como pré escova pesou mais ainda, mesmo que eu tivesse colocado poucas gotinhas ele pesava sempre,foi então que eu resolvi usá-lo com um pré-shampoo e com o cabelo sujo mesmo eu prendo em um rabo de cavalo, pego alguns pumps do produto e coloca no microondas pra aquecer, aquecido eu esfrego nas mãos e aplico apenas nas pontas massageando, coloco uma touca ou envolvo o cabelo com um papel alumínio e espero uns 20 minutos e lavo o cabelo como de costume, ele deixa os cabelos mais maleáveis e nao deixa o cabelo embaraçar no momento em que eu estiver lavando com o shampoo, gostei muito de usá-lo dessa maneira, tornou-se meu queridinho, e tô gostando muito.













Nenhum comentário:

Postar um comentário